_
A poucos dias do clássico com o FC Porto que pode ser decisivo para a definição do campeão nacional, o avançado Raúl Jiménez deverá receber uma importante injeção de moral. É que, segundo revela o jornal mexicano 'Récord', o dianteiro do Benfica será aposta de Juan Carlos Osorio para o duelo da tricolor com Trindade e Tobago, referente ao torneio hexagonal norte e centro americano de apuramento para o Mundial'2018, marcado para a meia noite.
De acordo com aquele jornal, a ideia de Osorio passa por ajudar Jiménez a ganhar confiança para este fim de temporada nas águias, de modo a chegar em forma e motivado à Taça das Confederações, prova na qual os mexicanos são adversários da Seleção Nacional. De resto, ainda segundo o 'Récord', o avançado do Benfica terá sido submetido a algumas sessões de 'mental coaching' com Imanol Ibarrondo, o 'mental coach' da seleção mexicana, de modo a ganhar mais confiança em si mesmo.
De referir que Jiménez ainda não foi titular em qualquer partida do Benfica no presente ano civil, somando apenas 110 minutos de jogo desde o arranque de 2017, período no qual não marcou qualquer golo. O último tiro certeiro do mexicano, de 25 anos, que é o jogador mais caro da história do Benfica, foi apontado a 17 de dezembro, na vitória encarnada por 1-0 em casa do Estoril.
Por Fábio LimaOs Estados Unidos falharam o acesso ao Mundial'2018 e a primeira consequência desse facto surgiu esta sexta-feira
Jogam-se as segundas eliminatórias...
Face às reviravoltas dos rivais, os Estados Unidos falham o Mundial pela primeira vez desde 1986
Ainda sem qualquer minuto no Sporting e sem sequer se treinar nos leões
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão