A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) voltou a desmentir uma notícia sobre algo ocorrido no seio da Seleção Nacional, desta vez sob a forma de comunicado no site oficial, garantindo que Cristiano Ronaldo nunca ameaçou deixar o estágio quando soube que não iria ser titular diante da Suíça.
Apesar de se congratular por, agora, os desmentidos serem colocados por escrito, Record reafirma a informação publicada na edição desta quinta-feira, obtida junto de mais do que uma fonte: a conversa entre Fernando Santos e Cristiano Ronaldo, ocorrida na segunda-feira à noite, véspera do encontro com a Suíça, foi acalorada e o capitão da Seleção chegou a colocar a hipótese de sair. A conversa prosseguiu e o próprio jogador acabou por rapidamente recuar, entendendo que o momento não seria propício a uma fratura tão grande.
Esta não é a primeira vez que a FPF desmente notícias sobre algo que sucedeu neste Mundial. Antes, vimos o selecionador nacional mudar a sua própria versão dos factos no espaço de apenas três dias. Vamos ver se, desta vez, a versão oficial da FPF aguenta mais tempo.
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos