Fernando Santos garantiu que não ficou "chateado" com a equipa e o abaixamento de forma no segundo tempo mas deixou o aviso, após o triunfo (3-1) sobre a Turquia.
"Chateado com a equipa não fiquei mas não nos podemos pôr a jeito. Tínhamos o jogo controlado, baixámos um pouco a intensidade do jogo. Obviamente que os jogadores não são máquinas e queriam continuar a jogar no ritmo que tinham. Criámos várias oportunidades e concretizámos. As [chances] para fazer o 3-0 não fizemos e o futebol tem destas coisas. Reagimos muito bem. Aquele momento [do penálti] poderia ter sido difícil para nós", declarou à RTP.
Alterações na equipa
"Fazia exatamente as mesmas alterações, jogava como joguei. Acreditei que esta era a estratégia para o jogo e acreditei que estes eram os jogadores que poderiam servir melhor esta estratégia."
Alterações para a próxima terça-feira
"Vamos esperar para ver como os jogadores recuperam ou não. Vamos esperar. O Cancelo está de volta e o Pepe vamos ver.
Por Flávio Miguel SilvaEmblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial