O defesa da seleção francesa campeã do mundo Lucas Hernández, lesionado num joelho frente à Austrália, vai falhar o resto do Mundial2022 de futebol, a decorrer no Qatar, revelou à AFP fonte da equipa gaulesa.
De acordo com aquela fonte, Lucas Hernández sofreu uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito, sendo que o jogador dos alemães do Bayern Munique, de 26 anos, já não poderá ser rendido no grupo comandado por Didier Deschamps, pelo que o selecionador gaulês terá de disputar o resto do Mundial com um grupo de 24 jogadores.
A seleção francesa iniciou a defesa do título mundial na terça-feira com um triunfo por 4-1 sobre a Austrália, liderando o Grupo D da prova com três pontos, sendo seguida por Dinamarca e Tunísia, que empataram 0-0, com um, enquanto a Austrália é última, sem pontos.
Por LusaA partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee