_
O defesa da seleção francesa campeã do mundo Lucas Hernández, lesionado num joelho frente à Austrália, vai falhar o resto do Mundial2022 de futebol, a decorrer no Qatar, revelou à AFP fonte da equipa gaulesa.
De acordo com aquela fonte, Lucas Hernández sofreu uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito, sendo que o jogador dos alemães do Bayern Munique, de 26 anos, já não poderá ser rendido no grupo comandado por Didier Deschamps, pelo que o selecionador gaulês terá de disputar o resto do Mundial com um grupo de 24 jogadores.
A seleção francesa iniciou a defesa do título mundial na terça-feira com um triunfo por 4-1 sobre a Austrália, liderando o Grupo D da prova com três pontos, sendo seguida por Dinamarca e Tunísia, que empataram 0-0, com um, enquanto a Austrália é última, sem pontos.
Por LusaAdeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março