A ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, felicitou esta segunda-feira a seleção portuguesa masculina de futebol, que se qualificou para os oitavos de final do Mundial'2022, no Qatar.
Numa mensagem de "parabéns" à seleção, que hoje venceu o Uruguai (2-0) no segundo jogo do Grupo H e garantiu a passagem à próxima fase, Mendes diz que o país tem "o direito de sonhar".
"A primeira etapa para o sonho que todos os portugueses alimentam, de conquistar o Mundial, está concretizada", escreveu, numa publicação divulgada na conta oficial do ministério que lidera, e sob o qual está tutelado o Desporto, na rede social Twitter.
Depois do triunfo face ao Gana (3-2) na ronda inaugural, Portugal venceu hoje em Lusail o Uruguai (2-0) graças a um bis de Bruno Fernandes (54' e 90'+3 minutos, o segundo de penálti), assegurando a presença nos oitavos de final da competição.
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta