Dias depois de o Brasil ter sido eliminado do Mundial e de Neymar ter afirmado estar "destruído psicologicamente" na sequência de uma das derrotas mais difíceis da carreira, o craque brasileiro optou por organizar uma mega festa na mansão da irmã, Rafaella, algo que está a dar origem a muitas críticas por parte dos adeptos da canarinha.
Segundo explica a 'Folha de São Paulo', o evento contou com a presença de vários amigos do avançado do PSG, como o surfista Gabriel Medina, e de vários artistas. Para além disso, o brasileiro terá pedido para não se utilizarem telemóveis, de maneira a manter tudo o mais privado possível.
Além disso, a presença de outros jogadores da seleção, como Antony, revoltou os fãs da canarinha.
Quem também se fez ouvir foi Neto, antigo futebolista que, no seu programa 'Donos da Bola', não poupou críticas a Neymar e aos restantes jogadores. "Se estão destruídos psicologicamente, não estão prontos para fazerem uma festa. Respeitem o povo brasileiro", referiu.
O Brasil, recorde-se, foi eliminado pela Croácia nos quartos de final do Mundial, tendo perdido por 2-4 em penáltis após um empate a um golo no final dos 120 minutos.
Por RecordCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo