A ausência de André Onana no duelo desta segunda-feira diante da Sérvia causou, entre os adeptos dos Camarões, alguma estranheza. Segundo avança a 'AFP', o guarda-redes terá sido afastado do Mundial'2022 por "motivos disciplinares", e outras fontes garantem mesmo que o guardião foi castigado depois de uma discussão com o selecionador Rigobert Song.
No seu lugar, Song optou por colocar Devis Epassy, guarda-redes dos sauditas do Abha, na baliza. Ainda de acordo com a 'AFP', o alcance do castigo ainda não é conhecido.
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee