Uma petição para a repetição da final do Mundial'2022, disputada entre França e Argentina, contava até esta sexta-feira de manhã com mais de 200 mil assinaturas. Os argentinos venceram a competição após derrotarem os franceses nos penáltis, uma vitória que 'não caiu no goto' dos adeptos gauleses.
Segundo avança o jornal 'Mirror', mais de 200 mil pessoas assinaram a petição no site francês MesOpinions para que o jogo fosse repetido, uma vez que consideram que existiram irregularidades nos dois primeiros golos marcados pela Argentina.
Apesar dos muitos elogios ao árbitro do encontro, Szymon Marciniak, os adeptos acreditam que não existiu qualquer falta de Dembele sobre Di Maria. A decisão de Szymon Marciniak de assinalar penálti foi decisiva para a Argentina, que não desperdiçou a oportunidade e fez o primeiro golo do encontro.
Recorde-se que este tipo de petições não são uma novidade no mundo do futebol: por exemplo, foi criada uma no Euro'2020, quando a França foi eliminada pela Suíça nos pénaltis, ou quando os adeptos ingleses queriam proibir o árbitro Anthony Taylor de arbitrar os jogos do Chelsea, após um jogo contra o Tottenham.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo