1/3
Os comentadores da BBC teceram rasgados elogios ao desempenho de Lionel Messi na vitória da Argentina, ontem, diante da Austrália, por 2-1, e Piers Morgan, o jornalista que fez a célebre entrevista a Cristiano Ronaldo, acusou-os no Twitter de adotarem um comportamento de 'fan-girling', numa tradução aproximada, 'maria chuteira'.
Em estúdio estavam Gary Lineker, Alan Shearer, Pablo Zabaleta e Rio Ferdinand, que elogiaram o avançado do PSG, autor do primeiro golo da Argentina no jogo 1000 da carreira.
"A implacável atitude de 'maria chuteira' por toda a equipa de comenadores da BBC, a falar de Messi, está a ficar terrivelmente obsequiosa. Estou preocupado porque algum deles pode vir a ter um 'acidente' em estúdio. Acalmem-se, rapazes. Ele fez um bom jogo, contra uma equipa mediana. Vamos ver como joga frente a uma boa equipa", escreveu Piers Morgan no Twitter.
Gary Lineker, que nunca escondeu a sua admiração pelo argentino, atirou: "É bom ver que saíste brevemente das profundezas das entranhas do Ronaldo para expressares a tua opinião."
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo