_

Romário elogia intervenção da Anvisa no Brasil-Argentina e visa CBF: «Gerida por incompetentes»

• Foto: Reuters

O ex-internacional brasileiro Romário foi a mais recente figura do futebol brasileiro a reagir à polémica suspensão do Brasil-Argentina, encontro que ontem ficou suspenso aos cinco minutos de jogo por intervenção da Polícia Federal brasileira e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em mensagem publicada nas redes sociais, o antigo futebolista e atual senador do Rio de Janeiro elogiou a intervenção dos elementos das autoridades sanitárias, visando o comportamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), afirmando que o futebol brasileiro continua a ser gerido por pessoas "incompetentes e irresponsáveis".

PUB

"Parabéns à Anvisa e à PF [Polícia Federal] pelo correto procedimento ao retirar de campo os jogadores argentinos que prestaram informações sanitárias falsas. O presidente da Anvisa, Barra Torres, deixou claro que a CBF foi previamente informada do problema, assim como a delegação Argentina", começou por escrever na sua página oficial do 'Twitter'.

"Ignorando os avisos da irregularidade, os jogadores entraram em campo e os telespetadores assistiram a uma situação patética. Um enorme constrangimento que poderia ter sido evitado, a Anvisa chegou a informar uma maneira dos atletas regularizarem a situação, mas foram ignorados", continuou.

PUB

"Parabéns ao presidente Barra Torres por exercer seu papel com lisura e responsabilidade. Quanto à CBF, de nada adianta os atletas entregarem tudo em campo se o futebol continua sendo gerido por pessoas incompetentes e irresponsáveis, mesmo diante de uma grave crise sanitária", concluiu.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB