_
O português Pedro Gonçalves, treinador interino da seleção angolana, acredita na qualificação para a fase de grupos do Mundial de 2020, no Qatar, depois do triunfo no primeiro jogo da fase preliminar.
Angola venceu em Banjul a sua congénere da Gâmbia por 1-0, em jogo da primeira mão das pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos e o confronto da segunda mão está marcado para terça-feira, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
Em declarações ao canal desportivo da Rádio Nacional de Angola, Pedro Gonçalves considerou que a vitória de sexta-feira constitui um fator motivacional para a equipa, defendendo a manutenção da concentração e união como essenciais para o próximo jogo.
O treinador luso, de 42 anos, substituiu no cargo o sérvio Serdjan Vasiljevic, afastado do comando técnico dos 'Palancas Negras' após o Taça Africana das Nações (CAN2019), no Egipto, em que Angola não passou da fase de grupos.
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana