Louis Van Gaal, selecionador da Holanda, analisou a estreia vitoriosa sobre o Senegal (2-0) mostrando-se contente com o desfecho final.
"Acho que fizemos um bom jogo do ponto de vista defensivo, concedemos pouquíssimas chances, mas não estou satisfeito com o nosso jogo de posse de bola. Fomos imprecisos, corremos muito com a bola. Na segunda parte, não melhorámos, por isso tive de fazer as alterações que fiz e que constituiu uma melhoria. No fim de contas, foi uma vitória por 2-0 contra os campeões africanos, por isso, só posso estar satisfeito. É uma vitória clara, evidentemente", começou por aferir, dizendo que acreditava sempre no triunfo da sua equipa.
"Para ser sincero, estive sempre bastante tranquilo, porque tinha a certeza que íamos marcar um golo. A cada dois minutos, os senegaleses caíam para o chão, por isso, houve oito minutos de compensação. Foi uma vitória merecida e acho que a entrada do Memphis Depay teve um papel importante", considerou.
Por LusaAvançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League