Mais de 200 pessoas foram detidas no domingo em França depois de confrontos com a polícia, na sequência da derrota francesa frente à Argentina no Mundial no Qatar.
Após o jogo, foram detidas em várias cidades 227 pessoas pertencentes a grupos de apoiantes da seleção, que se envolveram em desacatos e em confrontos com a polícia, de acordo com o Ministério do Interior francês.
Cerca de 50 das detenções ocorreram em Paris, onde a maior parte dos adeptos se reuniram, nomeadamente nos Champs-Élysées.
Alguns dos apoiantes lançaram foguetes contra a polícia, que tinha organizado um dispositivo de 14 mil agentes em toda a França. Alguns policias sofreram ferimentos ligeiros,
A Argentina conquistou no domingo, pela terceira vez, o Mundial de futebol ao vencer a França por 4-2 no desempate por penálti, após 3-3 nos 120 minutos.
Por LusaCompanhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo