Foi o melhor marcador do Mundial'22, mas não levou o tão desejado título de campeão para casa. Kylian Mbappé era ontem o rosto da desilusão dos franceses no final do encontro que consagrou a Argentina e, já esta segunda-feira, recorreu às redes sociais para um simples desabafo.
"Voltaremos", escreveu o avançado na publicação prontamente comentada por milhares de seguidores. Destaque para o PSG que deu ânimo ao seu jogador. "Obrigado, Kylian. Estamos muito orgulhosos de ti".
Recorde-se que o camisola 10 francês foi o melhor marcador do Mundial'2022, com 8 golos. O avançado assinou um hat trick na final diante da Argentina e terminou à frente de Messi, que bisou no derradeiro jogo da competição e acabou com 7. O atacante do PSG chegou aos 12 em fases finais, atingindo o 5.º lugar absoluto em Mundiais e igualando Pelé.
Mbappé tornou-se ainda no jogador com mais golos em finais de Mundiais: um total de 4, ultrapassando os brasileiros Pelé e Vavá, o inglês Geoff Hurst e o francês Zinedine Zidane, todos com 3.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)