Foi o melhor marcador do Mundial'22, mas não levou o tão desejado título de campeão para casa. Kylian Mbappé era ontem o rosto da desilusão dos franceses no final do encontro que consagrou a Argentina e, já esta segunda-feira, recorreu às redes sociais para um simples desabafo.
"Voltaremos", escreveu o avançado na publicação prontamente comentada por milhares de seguidores. Destaque para o PSG que deu ânimo ao seu jogador. "Obrigado, Kylian. Estamos muito orgulhosos de ti".
Recorde-se que o camisola 10 francês foi o melhor marcador do Mundial'2022, com 8 golos. O avançado assinou um hat trick na final diante da Argentina e terminou à frente de Messi, que bisou no derradeiro jogo da competição e acabou com 7. O atacante do PSG chegou aos 12 em fases finais, atingindo o 5.º lugar absoluto em Mundiais e igualando Pelé.
Mbappé tornou-se ainda no jogador com mais golos em finais de Mundiais: um total de 4, ultrapassando os brasileiros Pelé e Vavá, o inglês Geoff Hurst e o francês Zinedine Zidane, todos com 3.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo