A FIFA estará particularmente atenta à projeção de lasers a partir dos ‘oitavos’, tendo como ponto de partida o Inglaterra-Senegal, no domingo.
Refira-se que, recentemente, estas duas seleções foram punidas e multadas depois de verem alguns adeptos utilizaram aqueles engenhos em desempates por penáltis noutras competições.
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março