_

Kai Havertz não ia à seleção desde 2024: «Senti falta dos colegas…»

Havertz regressa à seleção após período de lesões

O avançado Kai Havertz está de regresso aos eleitos da Alemanha, algo que não acontecia desde novembro de 2024, em virtude das muitas lesões que afetaram o craque do Arsenal.

Agora é tempo de recuperar o tempo perdido, como fez questão de destacar o futebolista de 26 anos: “Para mim, pessoalmente, foi um período muito complicado. Tenho de o assumir. Foi muito difícil estar fora.”

PUB

“Estou muito feliz por regressar à seleção e estar com toda a equipa. É claro que senti falta dos colegas e também daqueles detalhes mais pequenos, como treinar com o grupo, vestir a camisola nacional ou cantar o hino antes dos jogos”, registou.

“Vivi uma montanha-russa de emoções a nível pessoal. Estar fora durante um ano é muito complicado. Mas agora estou bem, feliz e preparado para jogar 90 minutos quando for necessário”, rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2026 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB