_

Lamine Yamal: «Portugal era uma das três melhores seleções do Mundial»

Lamine Yamal
• Foto: AP

Na opinião de Lamine Yamal, "Portugal era uma das uma das três melhores seleções do Mundial'2026", considerando por isso que a vitória frente à Seleção Nacional dá muita "confiança" para a partida com a Bélgica nos quartos de final (amanhã, 20h).

"Dá-nos muita confiança. Para mim, Portugal era uma das três melhores seleções do Mundial e conseguir eliminá-los dá-nos muita confiança para o jogo contra a Bélgica. Mas sabemos que cada jogo é uma história diferente e que num Mundial está tudo muito equilibrado", disse em entrevista ao 'Mundo Deportivo'.

PUB

Abordando os elogios do selecionador Luis De La Fuente por ter feito um bom trabalho defensivo frente a Portugal, o craque do Barcelona lembrou o duelo com Nuno Mendes: "Era muito importante, sobretudo no jogo contra Portugal. Tanto no ataque como na defesa, tinham um jogador muito importante, dos mais importantes da equipa deles. Tentei ajudar a equipa o máximo que pude, tanto a atacar como a defender".

Lamine Yamal soma 315 minutos no Mundial'2026, tendo marcado um golo frente à Arábia Saudita (vitória da Espanha por 4-0), no segundo jogo da fase de grupos. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB