Selecionador da Hungria resignado após derrota com Portugal: «Não sou Jesus Cristo...»

Marco Rossi reage após derrota da Hungria contra Portugal
• Foto: Lusa/EPA

As declarações de Marco Rossi após a derrota caseira (2-3) da Hungria com Portugal, em jogo de apuramento para o Mundial'2026.

Que análise faz à derrota, com um golo sofrido nos últimos minutos e pouco depois de ter empatado?

PUB

- Temos de admitir que jogámos contra uma das seleções mais fortes do Mundo. Estão no topo da Europa com a Espanha. Não sei quem mais pode ser tão forte, talvez Brasil ou Argentina. Estão no top 5. Temos de ser humildes e admitir que contra Portugal, perder faz parte.

A equipa não ganhou nenhum dos jogos...

- Jogámos duas partidas e perdemos três pontos. Para dizer a verdade, não sei quais foram as opiniões dos comentadores, até porque já nem leio a comunicação social. Contra a Irlanda não perdemos dois pontos por erro nosso, perdemos por causa do árbitro. Vale a pena ver as decisões dele desde o início até ao fim. Hoje [ontem] perdemos 3-2 com Portugal, que vale mil milhões de euros! Têm três ou quatro jogadores no top 30 da Bola de Ouro e vemos os clubes em que jogam. Não sou Jesus Cristo, os jogadores também não. Ele é que faz milagres. Não temos jogadores como Portugal, que se mudar os 11 titulares, nada muda.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Mundial 2026 Notícias
PUB