_
As declarações de Marco Rossi após a derrota caseira (2-3) da Hungria com Portugal, em jogo de apuramento para o Mundial'2026.
Que análise faz à derrota, com um golo sofrido nos últimos minutos e pouco depois de ter empatado?
- Temos de admitir que jogámos contra uma das seleções mais fortes do Mundo. Estão no topo da Europa com a Espanha. Não sei quem mais pode ser tão forte, talvez Brasil ou Argentina. Estão no top 5. Temos de ser humildes e admitir que contra Portugal, perder faz parte.
A equipa não ganhou nenhum dos jogos...
- Jogámos duas partidas e perdemos três pontos. Para dizer a verdade, não sei quais foram as opiniões dos comentadores, até porque já nem leio a comunicação social. Contra a Irlanda não perdemos dois pontos por erro nosso, perdemos por causa do árbitro. Vale a pena ver as decisões dele desde o início até ao fim. Hoje [ontem] perdemos 3-2 com Portugal, que vale mil milhões de euros! Têm três ou quatro jogadores no top 30 da Bola de Ouro e vemos os clubes em que jogam. Não sou Jesus Cristo, os jogadores também não. Ele é que faz milagres. Não temos jogadores como Portugal, que se mudar os 11 titulares, nada muda.
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes