Depois de a Polónia ter sido a sua casa durante toda a fase de grupos da qualificação para o Mundial'2026, a Ucrânia vai mudar de ares e anunciou que o Estádio Cidade de Valência - onde joga habitualmente o Levante - será onde irá jogar como anfitrião no playoff. A seleção de Trubin e Sudakov vai receber a Suécia em solo espanhol no dia 26 de março de 2026 e, caso passe à final, irá também acolher a final do playoff, contra Polónia ou Albânia, no dia 31 do mesmo mês.
A Federação Ucraniana de Futebol, de acordo com os regulamentos da UEFA e da FIFA, não pode jogar no seu próprio território desde o início da invasão russa, pelo que tem o direito de procurar estádios alternativos noutros países. Continuar a jogar na Polónia teria sido uma opção, mas significaria perder qualquer vantagem de jogar em casa, caso o país vizinho chegasse à final do play-off.
Seleção do leste europeu vai receber a Suécia no estádio do Levante
Departamento de Segurança Interna quer analisar, em detalhe, as redes sociais dos turistas. Caso seja aprovada, exigência vai passar a constar no ESTA, enquanto hoje é opcional.
Alguns jogadores iranianos que estiveram na Marinha podem ser afastados do torneio
País irá receber 13 jogos do Campeonato do Mundo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus