_
A iniciativa do Lokomotiv Leipzig, clubeda da 4.ª divisão da Alemanha, está a ser um sucesso e já ultrapassou os 110 mil bilhetes para um jogo... que não se vai realizar, frente ao um adversário fantasma, marcado para 8 de maio.
Para fazer face às dificuldades que os clubes enfrentam atualmente, com a suspensão das diversas competições desportivas, devido à pandemia de coronavírus, o Lokomotiv Leipzig está a vender bilhetes - pelo valor de um euro cada - para uma partida "imaginária".
O objetivo é superar os 120 mil bilhetes vendidos e assim igualar a maior lotação da história do clube: em 1987, no jogo das meias-finais da Taça dos Vencedores das Taça diante do Bordéus - no final de março já tinham sido vendidos cerca de 60 mil bilhetes - sendo que o objetivo está quase a ser ultrapassado, quando ainda falta um mês para a realização do jogo.
Tiago Tomás está lesionado
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Em causa está um protesto contra o reforço das medidas de seguranças anunciadas para o embate com os israelitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira