Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciativa do Lokomotive Leipzig para enfrentar as dificuldades face à pandemia de coronavírus
A iniciativa do Lokomotiv Leipzig, clubeda da 4.ª divisão da Alemanha, está a ser um sucesso e já ultrapassou os 110 mil bilhetes para um jogo... que não se vai realizar, frente ao um adversário fantasma, marcado para 8 de maio.
Para fazer face às dificuldades que os clubes enfrentam atualmente, com a suspensão das diversas competições desportivas, devido à pandemia de coronavírus, o Lokomotiv Leipzig está a vender bilhetes - pelo valor de um euro cada - para uma partida "imaginária".
Relacionada
O objetivo é superar os 120 mil bilhetes vendidos e assim igualar a maior lotação da história do clube: em 1987, no jogo das meias-finais da Taça dos Vencedores das Taça diante do Bordéus - no final de março já tinham sido vendidos cerca de 60 mil bilhetes - sendo que o objetivo está quase a ser ultrapassado, quando ainda falta um mês para a realização do jogo.
Tiago Tomás está lesionado
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Em causa está um protesto contra o reforço das medidas de seguranças anunciadas para o embate com os israelitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos