O central argentino Aaron Ansemino, de 20 anos, foi apresentado oficialmente como reforço do Borussia Dortmund. Sem espaço no Chelsea, o antigo jogador do Boca Juniors seguiu por empréstimo para a turma germânica e agora espera por mais minutos de utilização.
Quanto ao Dortmund, cumpre um desejo antigo, como confidenciou o diretor desportivo Sebastien Kehl: “Seguimos o Aaron desde a sua passagem pelo Boca Juniors. É uma excelente solução tendo em conta a nossa situação atual. Um jogador talentoso e que demonstrou a sua qualidade desde muito jovem. Vamos integrá-lo rapidamente, porque precisamos dele no imediato e queremos muito vê-lo com a camisola negra e amarela esta temporada.”
Anselmino escolheu o número 28 e está a postos para a aventura na Alemanha onde, como já se entendeu, poderá ser determinante desde já. Niklas Süle e Nico Schlotterbeck estão lesionados, Filipo Mane viu vermelho na estreia com o St. Pauli e o único central disponível é Waldemar Anton. Emre Can e Rami Bensebaini podem ser adaptados à posição.
Por João SeixasBávaros somam 7.ª vitória consecutiva no campeonato e já têm cinco pontos de vantagem para o 2.º, o RB Leipzig
Central do Borussia Dortmund muito cobiçado
Alphonso Davies está na fase final da recuperação de uma lesão num joelho
Jogador do Chelsea não está inscrito pelos londrinos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra