_
Helmut Markwort, antigo membro da direção do Bayern Munique, falou ao 'Focus' sobre a morte de Franz Beckenbauer, frisando que a lenda do futebol alemão, que perdeu a vida no passado domingo, "se escondeu" nos últimos anos depois de ter sido acusado de suborno em 2015.
"Ficou profundamente magoado por ter sido acusado de suborno, infidelidade e outras coisas sujas. Isso não era verdade nem podia ser provado. Eram factos incompletos, especulações. No ano passado escondeu-se, para não dizer que andou escondido durante mais tempo. Estava quebrado", assegurou Markwort, que segundo a imprensa alemã era próximo do 'Kaiser'.
Recorde-se que, em 2015, o 'Spiegel' publicou um artigo onde acusava Beckenbauer de ter manipulado o Mundial'2006, de maneira a que este fosse realizado na Alemanha, tal como acabou por acontecer. Os germânicos terminaram a competição no 3.º lugar, depois de terem eliminado Portugal no jogo que decidiu também o 4.º posto, que ficou para a Seleção Nacional.
Por RecordParis SG, Liverpool e Real Madrid entram na corrida pelo defesa do Bayern
Loredana Zefi quer ver o marido a jogar numa grande cidade europeia
Jovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão