Helmut Markwort, antigo membro da direção do Bayern Munique, não esquece tema que deu que falar em 2015
Helmut Markwort, antigo membro da direção do Bayern Munique, falou ao 'Focus' sobre a morte de Franz Beckenbauer, frisando que a lenda do futebol alemão, que perdeu a vida no passado domingo, "se escondeu" nos últimos anos depois de ter sido acusado de suborno em 2015.
"Ficou profundamente magoado por ter sido acusado de suborno, infidelidade e outras coisas sujas. Isso não era verdade nem podia ser provado. Eram factos incompletos, especulações. No ano passado escondeu-se, para não dizer que andou escondido durante mais tempo. Estava quebrado", assegurou Markwort, que segundo a imprensa alemã era próximo do 'Kaiser'.
Relacionadas
Recorde-se que, em 2015, o 'Spiegel' publicou um artigo onde acusava Beckenbauer de ter manipulado o Mundial'2006, de maneira a que este fosse realizado na Alemanha, tal como acabou por acontecer. Os germânicos terminaram a competição no 3.º lugar, depois de terem eliminado Portugal no jogo que decidiu também o 4.º posto, que ficou para a Seleção Nacional.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos