Hans-Dieter Flick, treinador do Bayern Munique, comentou os protestos dos adeptos do seu clube contra o presidente do Hoffenheim, Dietmar Hopp, depois do final da partida, a qual venceu por 6-0, e lamentou que a exibição da equipa tenha ficado para segundo plano.
"Sinto-me desiludido. A exibição de toda a equipa foi atirada fora. São cenas que me causam perplexidade e raiva. Os jogadores não tinham consciência do que se estava a passar. Eu por acaso desconfiava que poderia haver algo planeado, mas não dá para evitar estas coisas. De uma forma ou de outra, conseguem sempre colocar estas coisas dentro dos estádios. É lamentável", sublinhou.
Ao ser questionado se se tratava de um grupo de adeptos do Bayern Munique extremista, a resposta do técnico de 55 anos foi perentória: "Extremistas? É melhor chamá-los de idiotas. Isto é uma idiotice."
Tiago Tomás está lesionado
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Em causa está um protesto contra o reforço das medidas de seguranças anunciadas para o embate com os israelitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira