_
Niklas Süle elogiou Renato Sanches, numa altura em que o internacional português está debaixo de fogo depois de ter voltado a pedir para sair, algo que lhe valeu uma multa. O central alemão disse compreender o desabafo e salientou a qualidade do médio.
"Há muitos jogadores de classe mundial no Bayern, a competitividade é enorme, por isso ele deve compreender que o treinador não o coloca em campo. Não tem tido vida fácil aqui mas melhorou muito, várias vezes é o melhor nos treinos. Trata-se de um jogador que pode fazer a diferença", disse o internacional germânico à 'Sport1'.
Recorde-se que depois de ter voltado a falar à comunicação social para 'forçar' a saída do Bayern Munique (e de ter recebido um aviso de Karl-Heinz Rummenigge), Renato Sanches foi multado pelo clube alemão em 10 mil euros, de acordo com o jornal 'Bild'.
Treinador dos alemães no lançamento da meia-final da Liga Europa, com o Sp. Braga
Jogador do Friburgo lançou a meia-final da Liga Europa
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
Ex-V. Guimarães prolonga a ligação com os alemães até 2031
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting