Arjen Robben, que desde 2009 representa o Bayern Munique, anunciou este domingo que esta será a sua última temporada no clube bávaro, sem revelar pormenores sobre o futuro como jogador.
"Esta é a minha última época no Bayern. Foi uma decisão que tomei há algumas semanas", disse Robben, que completa 35 anos em janeiro, a um jornal holandês.
Robben, que há pouco mais de um ano anunciou a saída da seleção holandesa, não falou sobre o futuro, limitando-se a afirmar: "As propostas virão, vamos ver isso em breve".
"Estou neste clube há quase 10 anos, e passei aqui momentos maravilhosos", afirmou Robben, que na terça-feira passada bisou na goleada (5-1) dos bávaros sobre o Benfica para a Liga dos Campeões.
Robben, que também representou o Chelsea e o Real Madrid, já conquistou sete títulos de campeão alemão e um de campeão europeu, tendo disputado com a camisola do Bayern 305 jogos e apontado 143 golos.
Este domingo, e além de Robben, Uli Hoeness, presidente dos bávaros, havia deixado a garantia que Ribéry também deixaria o Bayern.
Por LusaO avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham