Robben confirma adeus ao Bayern Munique: «As propostas virão»

Holandês veste a camisola dos bávaros desde 2009

• Foto: Paulo Calado

Arjen Robben, que desde 2009 representa o Bayern Munique, anunciou este domingo que esta será a sua última temporada no clube bávaro, sem revelar pormenores sobre o futuro como jogador. 
"Esta é a minha última época no Bayern. Foi uma decisão que tomei há algumas semanas", disse Robben, que completa 35 anos em janeiro, a um jornal holandês.
Robben, que há pouco mais de um ano anunciou a saída da seleção holandesa, não falou sobre o futuro, limitando-se a afirmar: "As propostas virão, vamos ver isso em breve".
"Estou neste clube há quase 10 anos, e passei aqui momentos maravilhosos", afirmou Robben, que na terça-feira passada bisou na goleada (5-1) dos bávaros sobre o Benfica para a Liga dos Campeões.
Robben, que também representou o Chelsea e o Real Madrid, já conquistou sete títulos de campeão alemão e um de campeão europeu, tendo disputado com a camisola do Bayern 305 jogos e apontado 143 golos.

Este domingo, e além de Robben, Uli Hoeness, presidente dos bávaros, havia deixado a garantia que Ribéry também deixaria o Bayern.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.