_
1/3
O Bayern Munique pode ter voltado a ser campeão alemão na última temporada, mas fê-lo com 'apenas' 78 pontos, a pontuação mais baixa das últimas sete campanhas. E em relação à Liga dos Campeões, a equipa de Niko Kovac não foi além dos oitavos de final, caindo aos pés do Liverpool.
Recordando também que, em novembro, Kovac esteve para sair do clube e que, no final da época, saíram Franck Ribéry e Arjen Robben, Karl-Heinz Rummenigge prometeu um rejuvenescimento do plantel antes do final da temporada passada.
E o diretor-geral do Bayern, para já, garantiu as contratações de Pavard, Lucas Hernández e Arp, todas antes do fim da última época. Nos últimos três meses, não chegaram mais reforços a Munique. Algo que já mereceu reparos dos próprios jogadores, nomeadamente Lewandowski e Kimmich.
"Há que esperar por novas contratações. O Bayern precisa de novos reforços para ganhar a Liga dos Campeões. Toda a gente sabe que não é bom termos poucos jogadores na equipa. Espero que algo aconteça nos próximos dias", disse o avançado polaco antes do jogo com o Arsenal, para a International Champions Cup.
O defesa alemão alinhou pelo mesmo discurso. "É preciso contratar para ser candidato na Europa. Nesta altura temos 17 jogadores de campo no plantel profissional e isso é mau", disse.
Treinador do Bayern critica a atuação do árbitro após o empate (1-1) com o Leverkusen
Aleix Garcia fez o primeiro e Luis Diaz empatou e levou vermelho por simulação
Treinador do Bayern entregará a baliza a Ulrich no duelo com o Leverkusen
Avançado do Friburgo mostra muito fair play nas redes sociais
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena