1/3
O Bayern Munique pode ter voltado a ser campeão alemão na última temporada, mas fê-lo com 'apenas' 78 pontos, a pontuação mais baixa das últimas sete campanhas. E em relação à Liga dos Campeões, a equipa de Niko Kovac não foi além dos oitavos de final, caindo aos pés do Liverpool.
Recordando também que, em novembro, Kovac esteve para sair do clube e que, no final da época, saíram Franck Ribéry e Arjen Robben, Karl-Heinz Rummenigge prometeu um rejuvenescimento do plantel antes do final da temporada passada.
E o diretor-geral do Bayern, para já, garantiu as contratações de Pavard, Lucas Hernández e Arp, todas antes do fim da última época. Nos últimos três meses, não chegaram mais reforços a Munique. Algo que já mereceu reparos dos próprios jogadores, nomeadamente Lewandowski e Kimmich.
"Há que esperar por novas contratações. O Bayern precisa de novos reforços para ganhar a Liga dos Campeões. Toda a gente sabe que não é bom termos poucos jogadores na equipa. Espero que algo aconteça nos próximos dias", disse o avançado polaco antes do jogo com o Arsenal, para a International Champions Cup.
O defesa alemão alinhou pelo mesmo discurso. "É preciso contratar para ser candidato na Europa. Nesta altura temos 17 jogadores de campo no plantel profissional e isso é mau", disse.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo