"Há que esperar por novas contratações. O Bayern precisa de novos reforços"
O Bayern Munique pode ter voltado a ser campeão alemão na última temporada, mas fê-lo com 'apenas' 78 pontos, a pontuação mais baixa das últimas sete campanhas. E em relação à Liga dos Campeões, a equipa de Niko Kovac não foi além dos oitavos de final, caindo aos pés do Liverpool.
Recordando também que, em novembro, Kovac esteve para sair do clube e que, no final da época, saíram Franck Ribéry e Arjen Robben, Karl-Heinz Rummenigge prometeu um rejuvenescimento do plantel antes do final da temporada passada.
Relacionadas
E o diretor-geral do Bayern, para já, garantiu as contratações de Pavard, Lucas Hernández e Arp, todas antes do fim da última época. Nos últimos três meses, não chegaram mais reforços a Munique. Algo que já mereceu reparos dos próprios jogadores, nomeadamente Lewandowski e Kimmich.
"Há que esperar por novas contratações. O Bayern precisa de novos reforços para ganhar a Liga dos Campeões. Toda a gente sabe que não é bom termos poucos jogadores na equipa. Espero que algo aconteça nos próximos dias", disse o avançado polaco antes do jogo com o Arsenal, para a International Champions Cup.
O defesa alemão alinhou pelo mesmo discurso. "É preciso contratar para ser candidato na Europa. Nesta altura temos 17 jogadores de campo no plantel profissional e isso é mau", disse.
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Médio de fora frente ao campeão europeu
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam