Toni Kroos anunciou o adeus à seleção alemã em 2021, mas o médio do Real Madrid admitiu, perante a insistência de Antonio Rüdiger, que está a ponderar voltar a representar a Mannschaft. Quem parece não gostar da ideia é Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique.
"O regresso? Seria um sinal ‘titânico’. O Toni Kroos é um futebolista extraordinário, mas não creio que seja possível que ele salve o futebol alemão", referiu Uli Hoeness em declarações à televisão austríaca ‘Servus TV’.
O antigo futebolista foi ainda questionado sobre a opinião dos comentadores alemães que são a favor do regresso do médio do Real Madrid: "Não me preocupo muito com comentadores televisivos. Eles sabem sempre o que é melhor, mesmo que não tenham feito nada além de serem futebolistas".
Recorde-se que Antonio Rüdiger revelou à DAZN que deseja que o companheiro do Real Madrid volte a representar a seleção alemã: "Um jogador como ele, que ainda joga ao alto nível, tem de estar aqui. A sua qualidade de passe é de outro planeta. Tudo o que ele faz é realmente impressionante. Adoraria que ele voltasse a jogar pela seleção nacional".
Toni Kroos acabou por responder a Antonio Rüdiger, também à DAZN: "Tive de pensar nisso durante muito tempo, apanhou-me desprevenido, porque foi ele quem pensou nisto. Isso fez-me pensar e dar-lhe uma resposta que não posso dar hoje".
Por RecordTriunfo sobre o Wolfsburgo, que ainda não tinha perdido no campeonato
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Estugarda vence por 2-0
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins