Médio do Real Madrid está a ponderar voltar a representar a Mannschaft
Toni Kroos anunciou o adeus à seleção alemã em 2021, mas o médio do Real Madrid admitiu, perante a insistência de Antonio Rüdiger, que está a ponderar voltar a representar a Mannschaft. Quem parece não gostar da ideia é Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique.
"O regresso? Seria um sinal ‘titânico’. O Toni Kroos é um futebolista extraordinário, mas não creio que seja possível que ele salve o futebol alemão", referiu Uli Hoeness em declarações à televisão austríaca ‘Servus TV’.
Relacionadas
O antigo futebolista foi ainda questionado sobre a opinião dos comentadores alemães que são a favor do regresso do médio do Real Madrid: "Não me preocupo muito com comentadores televisivos. Eles sabem sempre o que é melhor, mesmo que não tenham feito nada além de serem futebolistas".
Recorde-se que Antonio Rüdiger revelou à DAZN que deseja que o companheiro do Real Madrid volte a representar a seleção alemã: "Um jogador como ele, que ainda joga ao alto nível, tem de estar aqui. A sua qualidade de passe é de outro planeta. Tudo o que ele faz é realmente impressionante. Adoraria que ele voltasse a jogar pela seleção nacional".
Toni Kroos acabou por responder a Antonio Rüdiger, também à DAZN: "Tive de pensar nisso durante muito tempo, apanhou-me desprevenido, porque foi ele quem pensou nisto. Isso fez-me pensar e dar-lhe uma resposta que não posso dar hoje".
Após ter entrado em rota de colisão com o treinador e de ter sido condenado por posse ilegal de arma
Proposta de renovação já está em cima da mesa
Lateral português termina contrato no final da época
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis