Com casos de coronavírus a alastrarem por toda a Europa, incluindo na Alemanha, onde até a chanceler Angela Merkel está de quarentena: foi neste cenário que o Wolfsburgo decidiu regressar aos trabalhos mesmo sem saber se será retomada a Bundesliga em que data.
Antes de entrarem no centro de treino, os jogadores tiveram de medir a temperatura e a reunião foi feita no auditório. O plantel ainda foi dividido em quatro grupos que se equiparam em balneários diferentes. Os jogadores só fizeram trabalho físico e, após cada atleta ter usado o chuveiro, o mesmo foi desinfetado.
1/5
Estes cuidados não convenceram a generalidade dos alemães e começaram a chover críticas nas redes sociais quando o clube divulgou a imagem dos trabalhos no seu site. Perante as críticas o diretor desportivo do clube, Jörg Schmadtke, tentou justificar... o injustificável. "O regresso da Bundesliga está agendado para 2 de abril e mesmo sabendo que não é um prazo realista, temos de estar preparados", afirmou o dirigente.
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Filho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo