Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O diretor desportivo Jörg Schmadtke diz que a equipa "tem de estar preparada"
Com casos de coronavírus a alastrarem por toda a Europa, incluindo na Alemanha, onde até a chanceler Angela Merkel está de quarentena: foi neste cenário que o Wolfsburgo decidiu regressar aos trabalhos mesmo sem saber se será retomada a Bundesliga em que data.
Antes de entrarem no centro de treino, os jogadores tiveram de medir a temperatura e a reunião foi feita no auditório. O plantel ainda foi dividido em quatro grupos que se equiparam em balneários diferentes. Os jogadores só fizeram trabalho físico e, após cada atleta ter usado o chuveiro, o mesmo foi desinfetado.
Estes cuidados não convenceram a generalidade dos alemães e começaram a chover críticas nas redes sociais quando o clube divulgou a imagem dos trabalhos no seu site. Perante as críticas o diretor desportivo do clube, Jörg Schmadtke, tentou justificar... o injustificável. "O regresso da Bundesliga está agendado para 2 de abril e mesmo sabendo que não é um prazo realista, temos de estar preparados", afirmou o dirigente.
Tiago Tomás está lesionado
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Em causa está um protesto contra o reforço das medidas de seguranças anunciadas para o embate com os israelitas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos