Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O diretor desportivo Jörg Schmadtke diz que a equipa "tem de estar preparada"
Com casos de coronavírus a alastrarem por toda a Europa, incluindo na Alemanha, onde até a chanceler Angela Merkel está de quarentena: foi neste cenário que o Wolfsburgo decidiu regressar aos trabalhos mesmo sem saber se será retomada a Bundesliga em que data.
Antes de entrarem no centro de treino, os jogadores tiveram de medir a temperatura e a reunião foi feita no auditório. O plantel ainda foi dividido em quatro grupos que se equiparam em balneários diferentes. Os jogadores só fizeram trabalho físico e, após cada atleta ter usado o chuveiro, o mesmo foi desinfetado.
Estes cuidados não convenceram a generalidade dos alemães e começaram a chover críticas nas redes sociais quando o clube divulgou a imagem dos trabalhos no seu site. Perante as críticas o diretor desportivo do clube, Jörg Schmadtke, tentou justificar... o injustificável. "O regresso da Bundesliga está agendado para 2 de abril e mesmo sabendo que não é um prazo realista, temos de estar preparados", afirmou o dirigente.
Treinador do Bayern critica a atuação do árbitro após o empate (1-1) com o Leverkusen
Aleix Garcia fez o primeiro e Luis Diaz empatou e levou vermelho por simulação
Treinador do Bayern entregará a baliza a Ulrich no duelo com o Leverkusen
Avançado do Friburgo mostra muito fair play nas redes sociais
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking