_

Emoção europeia não tira o foco a Xabi Alonso: «Foi incrível, mas é preciso focar na liga»

• Foto: Action Images

Menos de 24 horas depois da reviravolta nos descontos (3-2) frente ao Qarabag, Xabi Alonso fez, esta sexta-feira, a antevisão ao duelo de domingo com o Friburgo e vincou que é proibido dormir à sombra do sucesso. "Foi uma noite incrível e ainda nem a processei. Temos poucas horas de sono, mas é preciso voltar a pôr o foco na Bundesliga. Estamos numa boa posição e uma vitória antes da pausa para as seleções", explicou o espanhol.

Uma vitória frente ao Friburgo garante, desde já, o acesso à Liga dos Campeões. "É um objetivo que definimos no verão. Teremos de entrar preparados para todos os cenários. O Friburgo gosta de ter bola e dominar, mas adapta-se muito bem nos jogos difíceis."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bayer Leverkusen Notícias
PUB