Uma semana após as críticas de Neuer à demissão de Toni Tapalovic do cargo de treinador de guarda-redes do Bayern Munique, o internacional alemão falou com o treinador Julian Nagelsmann para resolver a situação e colocar fim à 'guerra' que gerou no clube, segundo dá conta o 'Bild'. Ainda assim, o guardião poderá não se livrar de uma multa por parte do emblema germânico.
De acordo com a mesma fonte, o Bayern Munique está a ponderar aplicar uma multa de um salário a Neuer, o que equivale a 1,6 milhões de euros. Algo nunca antes visto.
Recorde-se que o guarda-redes, de 36 anos, se encontra a recuperar de uma grave lesão numa perna, a qual foi contraída em dezembro último enquanto praticava esqui.
Por RecordAvançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Central de 26 anos vai aumentar vínculo com o emblema bávaro
Antigo internacional alemão rendido ao futebol do extremo do Bayern Munique
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo