Boateng forçado a abandonar estágio no Bayern: adeptos não perdoam acusações de maus-tratos à ex-namorada

Jérôme Boateng não deixa saudades no Bayern Munique
• Foto: AP

Jérôme Boateng construiu um legado de uma década no Bayern Munique entre 2011 e 2021, mas há quem não esqueça o seu historial fora de campo. De acordo com a imprensa alemã, o antigo central foi forçado a deixar um estágio que estava a realizar no clube depois de ter sido relembrado, pelos adeptos, acerca dos alegados maus-tratos e abusos que terão levado à , Kasia Lenhardt, que em fevereiro de 2021 foi encontrada sem vida, aos 25 anos, uma semana depois do fim do relacionamento.

As manifestações dos adeptos surgiram, principalmente, durante a receção do Bayern Munique ao Borussia Dortmund, há cerca de 10 dias. Aí, nas bancadas, ficaram visíveis algumas tarjas onde se podia ler: "Quem dá espaço a criminosos, partilha a culpa com eles. Boateng, vai-te f...".

PUB

O ex-jogador, agora com 37 anos, acabou por recorrer às redes sociais para anunciar a decisão de voltar a deixar o clube: "Estou muito grato aos responsáveis do clube e a ti, Vincent [Kompany], pela confiança e pela oportunidade de fazer parte disto. Desejo que consigam conquistar grandes feitos no final da temporada", escreveu.

Por André Santos
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bayern Munique Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB