O CEO do Bayern Munique, Jan-Christian Dreesen, admitiu este domingo durante a apresentação oficial de Harry Kane, que os bávaros formalizaram uma proposta por Kepa Arrizabalaga, guarda-redes do Chelsea, e os blues até a aceitaram, porém, o guarda-redes espanhol decidiu rumar ao Real Madrid.
"Estávamos interessados em Kepa, porque procurávamos um guarda-redes para substituir Manuel Neuer. Fizemos uma proposta ao Chelsea e eles aceitaram-na, mas o Kepa tinha outras opções e decidiu juntar-se ao Real Madrid. É espanhol e por isso quis aceitar a proposta do Real Madrid", atirou o dirigente de 55 anos.
"Respeitamos a sua escolha e não temos ressentimentos. Ele é um grande guarda-redes e esperamos que tenha sucesso em Madrid", frisou.
A oficialização do internacional espanhol de 28 anos, por empréstimo do Chelsea, estará muito perto de acontecer, estando provavelmente disponível na próxima jornada da La Liga frente ao Almería sábado, 19 de agosto, pelas 18H30.
O Real Madrid estava há procura de um guarda-redes, após Thibaut Courtois se ter lesionado gravemente no treino de quinta-feira.
Por Record
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas