_
O CEO do Bayern Munique, Jan-Christian Dreesen, admitiu este domingo durante a apresentação oficial de Harry Kane, que os bávaros formalizaram uma proposta por Kepa Arrizabalaga, guarda-redes do Chelsea, e os blues até a aceitaram, porém, o guarda-redes espanhol decidiu rumar ao Real Madrid.
"Estávamos interessados em Kepa, porque procurávamos um guarda-redes para substituir Manuel Neuer. Fizemos uma proposta ao Chelsea e eles aceitaram-na, mas o Kepa tinha outras opções e decidiu juntar-se ao Real Madrid. É espanhol e por isso quis aceitar a proposta do Real Madrid", atirou o dirigente de 55 anos.
"Respeitamos a sua escolha e não temos ressentimentos. Ele é um grande guarda-redes e esperamos que tenha sucesso em Madrid", frisou.
A oficialização do internacional espanhol de 28 anos, por empréstimo do Chelsea, estará muito perto de acontecer, estando provavelmente disponível na próxima jornada da La Liga frente ao Almería sábado, 19 de agosto, pelas 18H30.
O Real Madrid estava há procura de um guarda-redes, após Thibaut Courtois se ter lesionado gravemente no treino de quinta-feira.
Por Record
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países