Harry Kane falou este domingo sobre a mudança ‘atribulada’ para o Bayern Munique e mostrou-se satisfeito por poder jogar na Bundesliga pela primeira vez.
"Foi um par de dias e uma semana atarefados. Esta é a primeira transferência em que estou envolvido. Foi uma experiência cheia de altos e baixos, mas estou feliz por estar aqui", começou por dizer o avançado inglês, que fez toda a carreira no Tottenham. "Quero jogar ao mais alto nível, quero jogar Liga dos Campeões, quero lutar por títulos todos os anos. Vir para o Bayern, um dos maiores clubes do mundo, dá-me essa oportunidade, por isso, estou ansioso para este desafio", explicou Kane, quando questionado sobre o motivo da mudança para a Alemanha.
Harry Kane despediu-se do Tottenham através de um vídeo publicado nas redes sociais, mas confessou que ainda quer falar melhor com os ex-colegas: "Enviei uma mensagem aos jogadores a dizer que me ia embora, mas vou fazê-lo como deve ser quando puder".
"Passei toda a minha carreira e toda a minha vida em Inglaterra e na Premier League. Por isso, talvez seja necessário um pouco de adaptação para me habituar a uma nova liga e a jogar contra equipas diferentes", admitiu o avançado. "Vou ter aulas de alemão pelo menos uma ou duas vezes por semana. Quero integrar-me o mais possível e aprender a língua é importante".
Recorde-se que Harry Kane foi contratado pelo Bayern Munique por 120 milhões de euros e assinou até junho de 2027.
Por RecordKasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus