Thomas Müller abordou o reencontro com Robert Lewandowski, que esta terça-feira vai regressar à Allianz Arena para o jogo da Liga dos Campeões entre o Bayern Munique e o Barcelona. Os dois vão voltar a estar juntos em campo, mas agora com camisolas diferentes, o que tem gerado algumas brincadeiras na equipa alemã.
"Nos últimos 10 dias, Sadio Mané tem-me dito, na brincadeira, para ter cuidado e não passar a bola sem querer ao Lewandowski. Temos de fazer o nosso jogo amanhã e não pensar em Lewy [Lewandowski]", afirmou Müller na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
"A nossa conexão em campo desenvolveu-se ao longo dos anos, mas agora temos muitos jogadores móveis na frente e não temos um jogador fixo. Os adversários não sabem quem é que vai jogar nessa posição [no centro do ataque], mas temos de fazer com que resulte", frisou, perspetivando um grande duelo europeu.
"Quando as melhores equipas europeias se encontram, todos estão muito motivados. Estamos conscientes de que o Barcelona teve um grande arranque de época. Já marcaram muitos golos. Gosto disso. Temos de estar nos nossos limites para ganhar o jogo", vincou Müller.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo