Internacional alemão perspetivou jogo da Liga dos Campeões entre Bayern e Barcelona e fez revelação
Thomas Müller abordou o reencontro com Robert Lewandowski, que esta terça-feira vai regressar à Allianz Arena para o jogo da Liga dos Campeões entre o Bayern Munique e o Barcelona. Os dois vão voltar a estar juntos em campo, mas agora com camisolas diferentes, o que tem gerado algumas brincadeiras na equipa alemã.
"Nos últimos 10 dias, Sadio Mané tem-me dito, na brincadeira, para ter cuidado e não passar a bola sem querer ao Lewandowski. Temos de fazer o nosso jogo amanhã e não pensar em Lewy [Lewandowski]", afirmou Müller na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Relacionadas
"A nossa conexão em campo desenvolveu-se ao longo dos anos, mas agora temos muitos jogadores móveis na frente e não temos um jogador fixo. Os adversários não sabem quem é que vai jogar nessa posição [no centro do ataque], mas temos de fazer com que resulte", frisou, perspetivando um grande duelo europeu.
"Quando as melhores equipas europeias se encontram, todos estão muito motivados. Estamos conscientes de que o Barcelona teve um grande arranque de época. Já marcaram muitos golos. Gosto disso. Temos de estar nos nossos limites para ganhar o jogo", vincou Müller.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Técnico do Bayern Munique analisa vitória sobre os leões
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam