Se em Inglaterra Antonio Conte arrasava os jogadores do Tottenham depois do empate com o Southampton, último classificado da Premier League, na Alemanha Julian Nagelsmann não fez a coisa por menos depois da derrota do Bayern Munique diante do Bayer Leverkusen.
"Tirando os últimos 10 minutos, fomos a pior equipa. Não havia energia em campo, não jogámos bem. Merecemos perder", atirou o treinador da formação bávara.
"Isto já aconteceu antes. Melhorámos nas últimas semanas, mas hoje fomos preguiçosos. Defensiva e ofensivamente, alguns jogadores tiveram uma taxa [de rendimento] de zero por cento. Fomos mesmo fracos na forma como jogámos."
Por Record