_
Thomas Tuchel foi esta sexta-feira confrontado com a agressão de Sadio Mané a Leroy Sané após a derrota com o Manchester City, por 3-0, na Liga dos Campeões. O senegalês atingiu o companheiro de equipa com um soco na boca, uma situação que gerou naturalmente desconforto no balneário dos bávaros. Mas o treinador garante que o conflito já foi ultrapassado.
"Isso está resolvido. Um jogo e uma multa são as consequências para o que aconteceu. Claro que foi uma situação que nos manteve ocupados. Não vi o que aconteceu porque estava na sala dos treinadores, mas falei imediatamente com todos os envolvidos, jogadores e staff. Por nos preocupar, e por se tratar de um incidente flagrante, era importante esclarecermos o assunto antes de iniciarmos a próxima sessão de treino. Fizemos isso ontem", explicou Tuchel.
"Esclarecemos as coisas de modo a que eles possam treinar positivamente um com o outro novamente. A forma como eles e os outros jogadores lidaram com isto foi positiva. Tivemos um clima positivo ontem e hoje", acrescentou o treinador, frisando que Mané "pediu desculpas".
O Bayern Munique defronta amanhã o Hoffenheim, na Bundesliga, com Sadio Mané ausente.
Jovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições