Um clássico de pré-época: Bayern Munique goleia amadores e acumula 84 golos em 4 jogos

Ano após ano, podem mudar muitas coisas no Bayern Munique, mas há algo que se mantém: um particular a abrir a pré-temporada diante de uma modesta equipa regional, no caso o FC Rottach-Egern. E o que não muda é também a tendência dos jogos, já que os bávaros estão mais do que habituados a 'aviar' os oponentes com goleadas das antigas. Este ano não foi diferente, com o marcador a apontar uns incríveis 14-1.

Em Lake Tegernsee, houve sete golos em cada parte, com alguns jogadores até a repetirem a dose, nomeadamente Mathys Tel, que marcou por 3 vezes, e Adin Licina, autor de dois golos. De resto, houve ainda mais 9 marcadores distintos, entre os quais Raphael Guerreiro, autor do sétimo golo da equipa bávara.

PUB

Ainda assim, o número apresentado nesta pré-temporada pela equipa agora orientada por Vincent Kompany até é modesto em comparação com os últimos embates entre as duas equipas - 27-0 em 2023, 23-0 em 2019 e 20-2 em 2018.

No total, juntando os quatro jogos, o 'score' é brutal: 84-3.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bayern Munique Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB