Tiago Tomás: «Muito feliz por ter marcado os meus primeiros golos na Bundesliga»

• Foto: Tiago Tomás / Twitter

O Estugarda não levou a melhor no duelo com o Bayer Leverkusen (2-4), em jogo da 22.ª jornada da Bundesliga realizado este sábado, mas não foi por culpa de Tiago Tomás. O jovem avançado cedido pelo Sporting à turma alemã estreou-se a titular com um 'bis' pela nova equipa, que mostrou ser insuficiente para conquistar pontos na receção ao Leverkusen.

No final da partida, Tiago Tomás mostrou-se "muito feliz" pelos golos apontados, mas nem tanto pelo resultado obtido no final. "Estou muito feliz por ter marcado os meus primeiros golos na Bundesliga, mas infelizmente não conseguimos ganhar o jogo. Na próxima semana haverá mais um desafio, vamos!", escreveu no Twitter.

PUB

Very happy to score my first goals in Bundesliga but unfortunately we couldn’t win the game! Next week another challenge,let’s go! ?? pic.twitter.com/ro5iP26VPa

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Estugarda Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB