Peter Christiansen, diretor do Wolfsburgo, foi esta quarta-feira questionado sobre Amoura, alvo do Benfica neste mercado de transferências. O dirigente do clube alemão diz que o avançado "só sairá se o preço for justo".
"Estamos na altura do mercado de transferências, tudo pode acontecer. Mas isso não se aplica apenas ao Amoura", referiu em entrevista ao 'Wolfsburger Allgemeine'.
E acrescentou: "Amoura só sairá se o preço for justo. E só o venderemos se acreditarmos que, mesmo sem ele, continuamos a ter as armas adequadas na equipa para poder causar danos aos adversários. Não queremos entrar na nova época enfraquecidos".
Recorde-se que, como Record deu conta, Amoura está agradado com a hipótese de rumar ao Benfica. O Wolfsburgo apontava inicialmente para os 40 milhões de euros, mas já admite negociar por 35 milhões.
Somam 3 pontos com triunfos por 2-0 e 1-0
Luca Waldschmidt, antigo jogador do Benfica, marcou para o Colónia
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
O extremo argelino ficou agradado com a possibilidade de reforçar as águias e até chegou a colocar mãos à obra em busca do novo local para viver. No entanto, as negociações quebraram
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão