_
Bruno Ribeiro, que foi nos últimos dois meses e meio treinador dos juniores do V. Setúbal (quando chegou, a equipa era última classificada com três pontos em sete jornadas e agora, 10 jogos depois, é nona com 18 pontos), cessou funções nos sadinos para rumar a Angola, onde vai assumir durante ano e meio o cargo de team manager no Interclube de Luanda, atual 8º classificado do Girabola.
A Record, o técnico, de 43 anos, revela que o acordo foi "alcançado em poucas horas" e explica quais as suas metas no emblema angolano. "Como sempre, o objetivo é fazer o meu melhor e partilhar a minha experiência europeia como treinador. No próximo ano, o objetivo é ajudar o clube a lutar para ser campeão do Girabola", afirma Bruno Ribeiro, que também já treinou Farense, Moura, Pinhalnovense, Académico de Viseu, Salgueiros, Cova da Piedade, os búlgaros do Ludogorets e ainda os ingleses do Port Vale.
Bruno Ribeiro, que iniciou a carreira de treinador no emblema sadino em 2010/11, depois de terminar a carreira de jogador, não afasta a hipótese de regressar um dia ao seu Vitória, clube que também orientou na 1ª Liga em 2011/12 e 2014/15. "Regressar ao Vitória faz sempre parte dos meus planos por ser o clube do meu coração", admite na hora do adeus.
Por Ricardo Lopes PereiraAtravés de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Paragem acontecerá após a 10.ª jornada
Equipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar