Bruno Ribeiro, que foi nos últimos dois meses e meio treinador dos juniores do V. Setúbal (quando chegou, a equipa era última classificada com três pontos em sete jornadas e agora, 10 jogos depois, é nona com 18 pontos), cessou funções nos sadinos para rumar a Angola, onde vai assumir durante ano e meio o cargo de team manager no Interclube de Luanda, atual 8º classificado do Girabola.
A Record, o técnico, de 43 anos, revela que o acordo foi "alcançado em poucas horas" e explica quais as suas metas no emblema angolano. "Como sempre, o objetivo é fazer o meu melhor e partilhar a minha experiência europeia como treinador. No próximo ano, o objetivo é ajudar o clube a lutar para ser campeão do Girabola", afirma Bruno Ribeiro, que também já treinou Farense, Moura, Pinhalnovense, Académico de Viseu, Salgueiros, Cova da Piedade, os búlgaros do Ludogorets e ainda os ingleses do Port Vale.
Bruno Ribeiro, que iniciou a carreira de treinador no emblema sadino em 2010/11, depois de terminar a carreira de jogador, não afasta a hipótese de regressar um dia ao seu Vitória, clube que também orientou na 1ª Liga em 2011/12 e 2014/15. "Regressar ao Vitória faz sempre parte dos meus planos por ser o clube do meu coração", admite na hora do adeus.
Por Ricardo Lopes PereiraEquipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Equipa da capital angolana chega aos 15 pontos
Primeira vitória do francês Patrice Beaumelle como selecionador angolano
Após triunfo por 3-2 sobre o Guelson FC, em jogo em atraso da 2.ª jornada do campeonato
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central