Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Seguir Autor:
A polémica estalou em Angola. Pedro Mantorras acusou a actual direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) de mentir sobre as razões que impediram Florentino Luís de representar a seleção do país. Em declarações explosivas, o mítico avançado do Benfica e dos Palancas Negras garantiu que o processo para a integração do médio do Burnley estava totalmente acordado antes das eleições na FAF.
“É mentira o que os dirigentes dessa actual direção dizem, é tudo mentira. Estive em duas reuniões com o Florentino, o empresário e o presidente da FAF, Artur Almeida e Silva, e ficou tudo acertado sob uma condição. Eu tinha que entregar dois carros em Angola para a mulher do Florentino e para as pessoas que pudessem vir acompanhá-lo. Eu assumi tudo isso para o Florentino representar Angola”, disse à 'Rádio 5', sublinhando que não havia qualquer entrave desportivo ou administrativo naquela fase.
De acordo com Mantorras, o processo foi interrompido após a derrota da direcção de Artur Almeida e Silva nas eleições da FAF: “Quando houve eleições na Federação, aquela direcção perdeu, e o Florentino ligou-me a dizer que já não vinha à Seleção Nacional, porque a pessoa que ele queria que fosse presidente da Federação tinha perdido”, revelou.
Visivelmente frustrado, o antigo jogador reiterou categoricamente é a verdadeira razão pela qual o ex-Benfica nunca chegou a vestir a camisola dos Palancas Negras: “Esta é a pura verdade, crua e nua. Entristece-me que haja dirigentes que só pensam no ‘eu’, têm que pensar em ‘nós’, em Angola. Primeiro tem que estar Angola”, rematou.
Relacionadas
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Paragem acontecerá após a 10.ª jornada
Equipa orientada pelo treinador português superou o Kabuscorp do Palanca, por 2-0
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils