_

Paulo Duarte é o novo treinador do 1º de Agosto

• Foto: Site 1.º Agosto

O treinador português Paulo Duarte, de 51 anos, vai orientar o 1º de Agosto, tetracampeão em título no campeonato angolano, anunciou esta sexta-feira o clube no site oficial.

De acordo com o clube angolano, que escreve "Bem-vindo Paulo Duarte", o técnico português vai assinar contrato por um ano, com mais um de opção.

PUB

Paulo Duarte, que deve chegar a Angola na próxima semana, vai substituir o bósnio Dragan Jovic, tricampeão pelo clube agostino, e deverá ter como adjuntos três treinadores angolanos.

O Girabola de 2020/21, com início previsto para 3 de outubro, mas condicionado devido à evolução da pandemia da Covid-19, tendo o sorteio sido realizado na quarta-feira passada.

Na primeira jornada vai haver confronto entre portugueses: Paulo Duarte, pelo 1º de Agosto, e Ivo Campos, que orienta o Interclube, no jogo de maior cartaz da ronda inaugural.

PUB

O português Paulo Duarte tem no currículo passagens pela União de Leiria e Le Mas, de França, e já orientou as seleções nacionais do Gabão e do Burkina Faso, com quem alcançou o terceiro lugar no Campeonato Africano das Nações, em 2017.

Por Lusa
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Angola Notícias
Notícias Mais Vistas

Formar dá milhões em caixa

Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras

PUB