O guarda-redes brasileiro Wellington Lima anunciou esta sexta-feira, nas redes sociais, a saída do Petro de Luanda, orientando pelo treinador português Alexandre Santos, um ano depois de assinar contrato pelo clube de futebol angolano.
O guarda-redes de 32 anos, que assinou um contrato válido por um ano e meio com o clube angolano em janeiro deste ano, não esclareceu as razões da rescisão, e limitou-se a agradecer a Deus pela oportunidade de vestir a camisola dos campeões angolanos.
"Grato a Deus pela oportunidade de vestir a camisola do Petro de Luanda, fazendo história e colocando o nome do clube entre os melhores de África", escreveu.
Wellington Lima, que perdeu a titularidade esta época para Hugo Marques, por opção técnica, venceu a última edição do Girabola e uma Taça de Angola com a camisola do Petro de Luanda, e foi igualmente titular ao longo da última edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos, onde os angolanos alcançaram a inédita meias-finais.
Por LusaOs golos foram marcados por Gilberto, aos quatro minutos, e Jó Paciência, aos 25', enquanto Bany, aos 62', reduziu
Técnico português deixa mensagem nas redes sociais depois de ter sido demitido do cargo de selecionador
Após falhar o apuramento ao Mundial'2026
Thiago Reis bisou (41' e 57') no jogo de abertura da época 2025/26 em Angola
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais